segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

A Margem

Sim, sim e sim.
Era você.
Meu Marco Zero, e duas mil vezes sim.

Te perdi, te deixei escapar em um labirinto alheio.
Desistí de tudo aquilo que me trazia equilíbrio.

Equilíbrio entre crescer e ficar, ficar e sair,
sair e continuar.
Você nunca me fez continuar.

Decidí ficar, em um pé só.
Uma bailarina bêbada, de sapatilhas gastas.
Não sei por onde escapou meu equilíbrio.

Palavras não, por favor e obrigada.
Apenas formas, ou atitudes se preferir.
Palavras viajam pelo labirinto, e escapam como escapou meu equilíbrio.

Encontre-se em outros, e distantes por favor.
Não preciso mais do seu Marco Zero.

Sim, sim e sim.
Boderline agora eu sou.
(Muito feliz, obrigada!)

E duas mil vezes, sim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas não fui eu que me perdi num labirinto.
Se era seu marco zero, foi você quem se perdeu. Eu continuo no mesmo lugar, parado, esperando alguem me encontrar, para se encontrar. Não continue a andar, para não se perder nos seus passos. Ainda posso ser sinônimo de equilibrio. Não sou um Marco, Antonio, João ou Manuel. Tampouco sou zero, ou um, ou dez. Quero ser eu, e quero que seja mil.

Anônimo disse...

Muito complicado... Quero a versão em Quadrinhos.

Sérgio Caetano disse...

Clap..clap..clap..clap minha bela e estonteante gazela silvestre.Eis que nos presenteia com sua aparição no mundo dos sentimentais ensandecidos e declara de peito aberto(hummmm) o que sentes. Continue, não pare pequena flor de maracujá, pois as pedras hão de sair do teu caminho. Ondas celestes te abraçarão no cosmo fonético.

Bjos e até a sua próxima postagem.

Anônimo disse...

that´s my girl!

Anônimo disse...

Lindooo... quero um pra nosso Bionesio!! huahuahuahu