segunda-feira, 10 de março de 2008

Moonlight

Perdida em um caminho

Onde as rochas se movem

Respiro fracamente

Como um anjo que definha.


Colho a ultima rosa do mundo

Ofereço-a aos deuses

Danço em imortais tumulos

Onde ninguém nunca chorou.


Assisto o sol morrer lentamente

Onde a luz perdeu o poder

Por que eu sempre te vejo chorando?

Por que na vida se perde tanta esperança?


Vejo o céu tomar vida

Quando te entrego a luz da Lua

Olhando as formas nas sombras

Negando os dons desses sussurros.


Sento numa pedra e observo seu rosto

Desenhado na lembrança da minha própria solidão

Retiro dos olhos um pesado véu,

Por que eu nunca te ví chorando?


Tento viver e seguir em frente

Levando a luz da minha alma

Bebendo lágrimas que um dia derramei

Na paz que atravessa essa noite.


Caio no meu último desejo

E nego o luto da sua vida

Procuro um lugar onde não há mais tristeza

Ascendendo na clara luz da Lua.


Nenhum comentário: