segunda-feira, 11 de abril de 2011

Doug

Existem correntes espirituais que afirmam que os animais são espíritos em evolução, que um dia serão humanos....por isso eles nos observam tanto, para aprender, acolher, amar, odiar, defender.

Se isso for verdade, eu sei que um bom espírito um dia irá reencarnar na Terra, leal e companheiro, amigo e carinhoso. Talvez um excelente pai, filho, marido, irmão....ou alguém que irá acolher corações tristes, como ele sempre fazia com o meu.

Obrigada Doug, por todos esses 13 anos de companhia, amor, lealdade, de me fazer rir quando vc ficava com o rabinho balançando e rodando feito um doido quando via a coleira e sabia que ia passear, ou quando pedia desculpa com a patinha quando fazia xixi no canto da parede.

Obrigada por estar sempre perto pq vc queria, e não pq eu simplesmente chamava. Obrigada por ter sido tão incrível. Mainha te ama, sempre.



3 comentários:

Flavia disse...

Chorei com esse post :(

Linda, a sombra vermelha é a Asylum, essa aqui: http://www.sugarpillshop.com/products/asylum-loose-eyeshadow

larissa azevedo disse...

Imagina se vc tivesse conhecido ele, Flavia! ;)

Amei a sombra, e amo seu blog!

=*

pamela disse...

lindo seu Doug...Obrigada pela as palavras de carinho sei q a jady foi um anjo q passou na minha vida só q infelizmente muito rápido...apenas 3 meses,mas foi intenço e verdadeiro...tbm tive q mandar sacrificar pois ela pegou cinomose,e ja tinha atingido o cerebro dela ela estava tento muitas convulsões,e veterinario achou melhor,pois ela estava sofrendo muito,as veses me sinto culpada por ter q tomar essa atitude ,mais espero que tenha sido a decisão certa.
sei que ela sempre vai estar em meu coração assim como o doug está no seu...
OBRIGADA POR TD...
GRANDE BJS